O trabalho toma como ponto central os professores de ciências de escolas públicas do Ensino Fundamental e teve como propósitos identificar elementos presentes no fazer pedagógico de professores que afirmam vincular sua prática docente à aprendizagem para a formação da cidadania dos alunos e compreender as razões que levam os educadores a desenvolver atividades com tal perspectiva.
Práticas de cidadania em narrativas de professores de ciências: trabalho coletivo de ensino e de aprendizagem
Sobre o documento
- Data de publicação: 2009
- Autor(es): Trevisan, Inês
- Local de publicação: Belém
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Pará (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufpa.br/jspui/bitstream/2011/2041/1/Dissertacao_PraticasCidadaniaNarrativas.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 03/02/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 119 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações