Artigo

Prácticas de gestión de los equipos directivos de escuelas públicas chilenas

RESUMO

No texto, analisa-se a prática de equipes de gestão de escolas públicas, contrastando-as com as normas e contribuições teóricas nessa área, apreciando as principais dinâmicas das equipes de gestão. O objetivo é compreender como suas tarefas foram estabelecidas e quais são seus fundamentos, identificando pontos críticos de grande complexidade, pela forma como o sistema público tem se concentrado no diretor interino do Centro, um problema que afeta a organização educacional.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2018
  • Autor(es): Moreno, Nibaldo Benavides | Donoso D., Sebastián
  • Local de publicação: Região Metropolitana do Rio de Janeiro
  • Instituição(ões) relacionada(s): Anped - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Editora)
  • Identificadores: ISSN 1413-2478
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v23/1809-449X-rbedu-23-e230013.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 16/03/2020
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 28 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição

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