A coletânea de artigos aborda as políticas públicas em educação a partir da psicologia escolar. Com uma análise crítica de algumas políticas públicas educacionais implementadas nas redes estadual e municipal de São Paulo, os autores buscaram uma chave para o entendimento das dificuldades de alunos e professores na construção da escola pública de qualidade.
Políticas públicas em educação: uma análise crítica a partir da psicologia escolar
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2011
- Autor(es): Angelucci, Carla Biancha | Viégas, Lygia de Sousa
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Casa do Psicólogo (Editora)
- Identificadores: ISBN 85-7396-492-8
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/62105/000868480.pdf?sequence=1
- Data de Acesso à Fonte: 01/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados