O trabalho aborda o tema da acessibilidade e, em especial, tem por objetivo identificar, descrever, analisar e avaliar, sob o ponto de vista dos estudantes com deficiência, servidores do setor de biblioteca e gestores de ensino, como estão as políticas públicas e as condições de acessibilidade e de inclusão nas instituições de ensino e tecnologia assistivas na biblioteca do IFNMG campus Januária.
Políticas públicas de acessibilidade nas instituições de ensino: tecnologia assistiva na biblioteca do IFNMG campus Januária
Sobre o documento
- Data de publicação: 27/03/2013
- Autor(es): Carvalho, Carlos Ceza de
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://cursos.ufrrj.br/posgraduacao/ppgea/files/2015/11/Carlos-Ceza-de-Carvalho.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 11/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 142 páginas