Artigo

Places to avoid: population-based study of student reports of unsafe and high bullying areas at school

RESUMO

O estudo, envolvendo mais de dez mil alunos e alunas, examina a percepção de estudantes canadenses sobre segurança na escola e experiência com bullying. O resultado mostra diferenças nas percepções dos jovens de acordo com o nível de ensino. Mas entre os espaços escolares apontados como de alta incidência de bullying estão o pátio, corredores e áreas destinadas à alimentação.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 03/2010
  • Autor(es): Arnocky, Steven | Bennett, Lindsay | Brittain, Heather | Cunningham, Lesley | Hymel, Shelley | Mackenzie, Meredith | McDougall, Patricia | Scott, Carol | Short, Kathy | Sunderani, Shafik | Vaillancourt, Tracy
  • Local de publicação: Canadá
  • Instituição(ões) relacionada(s): Canadian Association of School Psychologists (Editora)
  • Identificadores: ISSN 0829-5735
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://cjs.sagepub.com/content/25/1.toc
  • Data de Acesso à Fonte: 27/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 15 páginas
  • Edição: Volume 25; Número 1
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados