O texto tem como objetivo analisar o Programa de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), procurando compreender o que motiva os acadêmicos a participarem desse Programa. A investigação foi realizada com 21 bolsistas acadêmicos de educação física, que responderam a um questionário.
PIBID na formação de professores de educação física: expectativa e realidade
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2016
- Autor(es): Cardoso, Ana
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - Unimep (Editora)
- Identificadores: ISSN 2238-121X
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/2646/1853
- Data de Acesso à Fonte: 06/02/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 14 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição