O presente trabalho tem por objetivo entender a trajetória de vida de alunos com deficiência graduados e com alguma passagem pela contabilidade, seja por meio da faculdade ou por meio do ambiente de trabalho, apoiando-se em relatos da vida profissional, educacional, obstáculos e facilitadores encontrados. O trabalho faz uma retrospectiva na história das pessoas com deficiência, aborda as políticas públicas brasileiras sobre o tema, traz dados sobre Educação Superior das pessoas com deficiência.
Pessoas com deficiência no Ensino Superior: percepções dos alunos
Sobre o documento
- Data de publicação: 25/06/2015
- Autor(es): Carvalho, Cristina Linares Cintra de
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de São Paulo (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04092015-104118/pt-br.php
- Data de Acesso à Fonte: 13/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 901 páginas