O texto em questão é uma tentativa de discursar sobre a pesquisa “com” o cotidiano. Ao contrário da intenção de fechar a questão com uma proposta sistemática, nosso interesse reside na ideia de provocar uma abertura para a reflexão e o debate sobre o cotidiano e a pesquisa com o cotidiano. Para tanto, tomou-se como referência pesquisas desenvolvidas em escolas públicas do Espírito Santo no decorrer dos anos de 1999 a 2004, que envolveram diferentes sujeitos que praticam (Certeau) as escolas.
Pesquisa com o cotidiano
Sobre o documento
- Data de publicação: 24/12/2004
- Autor(es): Ferraço , Carlos Eduardo
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Autora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://27reuniao.anped.org.br/diversos/te_ferraco.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 09/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 28 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial