Investiga, em um grupo de 473 alunos de Ensino Médio e Supletivo do período noturno de escola pública, suas percepções sobre os seus professores, uma vez que as características pessoais e profissionais do professor real e do professor considerado "bom" (professor ideal) têm relevância para a relação interpessoal no ambiente da sala de aula. Na percepção dos alunos, o professor ideal teria que saber equilibrar o seu aspecto profissional com o pessoal, para ter um bom relacionamento com o aluno
Percepções dos alunos do Ensino Médio sobre o professor real e ideal, em relação às suas características pessoais e profissionais e à interação com os alunos
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 16/09/2008
- Autor(es): Petersen, Telma Valle
- Local de publicação: Ribeirão Preto
- Instituição(ões) relacionada(s): Escola de Enfermagem (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-09092008-105724/pt-br.php
- Data de Acesso à Fonte: 26/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 154 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados