Dissertação

Participação da comunidade e gestão democrática: um estudo em escolas estaduais de Mato Grosso

RESUMO

Acompanha a participação da comunidade na Gestão Democrática das escolas estaduais de Mato Grosso. Busca desnudar a participação na gestão escolar, procurando identificar quem participa, onde participa, como participa e quais são os veículos facilitadores, ou não, da participação, ou seja, tenta entender o grau de participação da comunidade nesse processo – o seu sentido político e pedagógico, a partir de pesquisa realizada em 8 escolas de 4 municípios.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2002
  • Autor(es): Baldinotti, Sérgio
  • Local de publicação: Porto Alegre
  • Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFRGS (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://hdl.handle.net/10183/27053
  • Data de Acesso à Fonte: 28/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 92 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual