Acompanha a participação da comunidade na Gestão Democrática das escolas estaduais de Mato Grosso. Busca desnudar a participação na gestão escolar, procurando identificar quem participa, onde participa, como participa e quais são os veículos facilitadores, ou não, da participação, ou seja, tenta entender o grau de participação da comunidade nesse processo – o seu sentido político e pedagógico, a partir de pesquisa realizada em 8 escolas de 4 municípios.
Participação da comunidade e gestão democrática: um estudo em escolas estaduais de Mato Grosso
Sobre o documento
- Data de publicação: 2002
- Autor(es): Baldinotti, Sérgio
- Local de publicação: Porto Alegre
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFRGS (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://hdl.handle.net/10183/27053
- Data de Acesso à Fonte: 28/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 92 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual