Enfoca os processos de significação nos espaços escolarizados da formação continuada de professores da Educação de Jovens e Adultos (EJA), dirigidos especialmente ao sujeito-professor, o qual, atingido pelas políticas de implantação da EJA, realiza sua formação para atuar nesta posição.
Os sentidos nas perguntas dos professores da Educação de Jovens e Adultos
Sobre o documento
- Data de publicação: 2009
- Autor(es): Sant'Anna, Sita Mara Lopes
- Local de publicação: Porto Alegre
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFRGS (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/76220/000892689.pdf?sequence=1
- Data de Acesso à Fonte: 13/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 200 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual