Tese

Os sentidos atribuídos pelo professor do Ensino Médio às práticas avaliativas

Resumo

A dissertação tem como tema central a avaliação, em especial no ambiente do Ensino Médio. A princípio, a análise centrava-se em como, historicamente, a avaliação foi introduzida no espaço escolar, mas se propõe a fazer um estudo acerca dos sentidos atribuídos pelo professor do Ensino Médio às práticas avaliativas na contemporaneidade.

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 03/2013
  • Autor(es): Lopes, Sérgio Luiz
  • Local de publicação: São Cristóvão
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Sergipe (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/Y30DLz
  • Data de Acesso à Fonte: 16/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 265 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados