Os sentidos atribuídos pelo professor do Ensino Médio às práticas avaliativas
RESUMO
A dissertação tem como tema central a avaliação, em especial no ambiente do Ensino Médio. A princípio, a análise centrava-se em como, historicamente, a avaliação foi introduzida no espaço escolar, mas se propõe a fazer um estudo acerca dos sentidos atribuídos pelo professor do Ensino Médio às práticas avaliativas na contemporaneidade.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 03/2013
- Autor(es): Lopes, Sérgio Luiz
- Local de publicação: São Cristóvão
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Sergipe (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/Y30DLz
- Data de Acesso à Fonte: 16/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 265 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.