A dissertação tem como tema central a avaliação, em especial no ambiente do Ensino Médio. A princípio, a análise centrava-se em como, historicamente, a avaliação foi introduzida no espaço escolar, mas se propõe a fazer um estudo acerca dos sentidos atribuídos pelo professor do Ensino Médio às práticas avaliativas na contemporaneidade.
Os sentidos atribuídos pelo professor do Ensino Médio às práticas avaliativas
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 03/2013
- Autor(es): Lopes, Sérgio Luiz
- Local de publicação: São Cristóvão
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Sergipe (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/Y30DLz
- Data de Acesso à Fonte: 16/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 265 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados