Investiga os efeitos do Prêmio Escola Nota Dez como instrumento de gestão educacional high-stakes nos processos pedagógicos das escolas premiadas de Sobral e das apoiadas de Caucaia, no Ceará, bem como em verificar se a política de bonificação adotada pelo prêmio vem provocando mudanças no trabalho docente.
Os efeitos do Prêmio Escola Nota Dez nos processos pedagógicos das escolas premiadas de Sobral e das apoiadas de Caucaia no ano de 2009
Sobre o documento
- Data de publicação: 23/03/2016
- Autor(es): Araújo, Karlane Holanda
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFC (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/15716
- Data de Acesso à Fonte: 23/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 185 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial