O presente documento resulta de uma comissão de especialistas para discutir renovações de técnicas de ensino. A proposta abrange formas de ampliar a formação dos professores para promover melhor aprendizado em sala de aula. O texto sugere atenção a questões relacionadas à didática em geral, normas e técnicas que devem regular o ensino para qualquer aluno e, principalmente, a didáticas específicas associadas às áreas do conhecimento em que cada professor atua.
Orientações para cursos de Formação de Professores nas áreas de Didática, Metodologias e Práticas de Ensino
Sobre o documento
- Data de publicação: 20/05/2016
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Ministério da Educação (Autora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://portal.mec.gov.br/component/content/article?id=36171
- Data de Acesso à Fonte: 22/11/2017
- Suporte: Áudio
- Tipologia: Manuais, materiais e textos de orientação e apoio
- Tamanho: 15 páginas
- Tipo Licença: Domínio Público