Analisa a interferência de organização multilateral de crédito externo na gestão do Ensino Médio público do Distrito Federal, por meio do Programa de Melhoria e Expansão do Ensino Médio (Promed), resultante de acordo de financiamento entre o governo brasileiro e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Visa identificar e compreender as relações e os nexos contidos entre políticas públicas destinadas à última etapa da Educação Básica pública e prescrições e condicionalidades do Promed.
Ordenamento institucional na gestão do Ensino Médio público no Distrito Federal
Sobre o documento
- Data de publicação: 23/02/2012
- Autor(es): Lima Júnior, Fontele de
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/9996
- Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 236 páginas