O trabalho aborda o estabelecimento da tríade entre língua, processo identitário e fixação de estereótipos em uma sala de aula da Educação Profissional Técnica Integrada ao Ensino Médio, pois nesse ambiente heterogêneo e marcado por choques culturais, as manifestações discursivas dos estudantes revelam traços peculiares dos meios sociais dos quais eles provêm e nos quais eles se encontram inseridos.
Oralidade, processos identitários e estereótipos na Educação Básica
Sobre o documento
- Data de publicação: 03/2014
- Autor(es): Alves, Tatiana Malheiros
- Local de publicação: Vitória da Conquista
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/uByshi
- Data de Acesso à Fonte: 03/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 127 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição