Relatório da pesquisa que mapeou o uso do computador e da internet em escolas públicas dos Ensinos Fundamental e Médio das principais capitais brasileiras, bem como investigou as modalidades de uso educacional dos computadores e da internet. Apesar de os dados levantados sobre recursos e infraestrutura serem favoráveis, a formação dos professores e problemas com o acesso à internet são apontados como os principais problemas para o uso pedagógico do computador.
O uso dos computadores e da internet nas escolas públicas de capitais brasileiras
Sobre o documento
- Data de publicação: 02/2010
- Autor(es): Lopes, Roseli de Deus
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Abril Educação (Patrocinadora) | Instituto Unibanco (Patrocinadora) | Itaú BBA (Patrocinadora) | Fundação Victor Civita (Realizadora) | IBOPE Inteligência (Realizadora) | Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (Realizadora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://guiajuventudes.azurewebsites.net/index.php#/publicacao/19
- Data de Acesso à Fonte: 22/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 101 páginas