O artigo analisa os sentidos e as mudanças de formato que ocorreram no programa de caráter educativo proposto pelas PPJs (Políticas Públicas de Juventude), denominado de ProJovem Urbano, por meio de pesquisa bibliográfica, de documentos específicos e estudo de caso.
O Programa ProJovem, as práticas socioeducativas e a educação (não) formal
Sobre o documento
- Data de publicação: 05/2016
- Autor(es): Fernandes, Renata Sieiro | Groppo, Luis Antonio | Silveira, Micaelli
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - Unimep (Editora)
- Identificadores: ISSN 2238-121X
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/2715/1755
- Data de Acesso à Fonte: 26/01/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 19 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição