Esta dissertação analisa o Programa Escola da Família, do governo estadual de São Paulo, na Diretoria de Ensino de Presidente Prudente. Analisando-o como política pública compensatória realizada com o apoio da UNESCO, por meio de uma pesquisa de avaliação de processo, o autor identifica que a política foi realizada verticalizadamente, sem considerar as especificidades locais, o que comprometeu a eficiência, eficácia e efetividade do programa.
O Programa Escola da Família enquanto política pública: políticas compensatórias e avaliação de rendimento
Sobre o documento
- Data de publicação: 2010
- Autor(es): Bendrath, Eduard Angelo
- Local de publicação: Presidente Prudente
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - UNESP - Presidente Prudente (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unesp.br/bitstream/handle/11449/92240/bendrath_ea_me_prud.pdf?sequence=1&isAllowed=y
- Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 203 páginas