Este trabalho analisou o Programa de Educação Profissional Técnica integrado ao Ensino Médio no estado do Ceará, entre os anos de 2008 a 2011 em dez escolas da Rede Estadual de Educação do Estado, descrevendo as características gerais das escolas profissionais do estado e seus principais indicadores, os quais são utilizados como base para a análise do desempenho do programa ao final do seu primeiro ciclo.
O Programa de Educação Profissional de Nível Médio Integrado no Estado do Ceará: avaliar para avançar
Sobre o documento
- Data de publicação: 10/2013
- Autor(es): Magalhães, Aila Maria Silva
- Local de publicação: Juiz de Fora
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/oK6FNS
- Data de Acesso à Fonte: 10/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 171 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição