Visa compreender o processo avaliativo desenvolvido em escola pública de ensino médio no Distrito Federal. Para tal, busca identificar e analisar as práticas avaliativas da escola; analisar a concepção de avaliação presente nos documentos orientadores do trabalho da escola; analisar as concepções de avaliação de professores, coordenadores e gestores e analisar as concepções de alunos, ingressantes e concluintes, sobre a avaliação no ensino médio.
O processo avaliativo em uma escola de Ensino Médio do Distrito Federal
Sobre o documento
- Data de publicação: 10/01/2011
- Autor(es): Tiné, Sandra Zita Silva
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UnB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/6405
- Data de Acesso à Fonte: 28/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 354 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial