O trabalho discute os resultados de uma pesquisa que analisa os impactos iniciais do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) no financiamento da Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Brasil. Para isso, foi realizado um debate quanto ao atendimento da EJA e levantamento e análise dos dados relativos às matrículas e aos recursos financeiros a que esta modalidade de educação teria direito, no âmbito deste fundo.
O financiamento da EJA no Brasil: repercussões iniciais do Fundeb
Sobre o documento
- Data de publicação: 2014
- Autor(es): Carvalho, Marcelo Pagliosa
- Local de publicação: Goiânia
- Instituição(ões) relacionada(s): Associação Nacional de Política e Administração da Educação (Editora)
- Identificadores: ISSN 2447-4193
- Fonte: Abre em uma nova guia http://seer.ufrgs.br/index.php/rbpae/article/view/57618/34586
- Data de Acesso à Fonte: 24/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 201 páginas
- Edição: Volume 30; Número 3
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial