O trabalho busca verificar o alcance e o significado das políticas educacionais implementadas por meio da construção dos Centros Educacionais Unificados (CEUs) na cidade de São Paulo. Investiga-se a dinâmica de funcionamento dessas unidades educacionais buscando-se compreender como a oferta de outras oportunidades educativas além do ensino formal alteram as formas de gestão e de organização desse equipamento público.
O espetáculo da educação: os centros educacionais unificados do município de São Paulo como espaços públicos de lazer
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 04/2009
- Autor(es): Pacheco, Reinaldo Tadeu Boscolo
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação da USP (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/v9FqAV
- Data de Acesso à Fonte: 01/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 280 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados