O diretor e as avaliações praticadas na escola
RESUMO
Buscou compreender, tomando-se por base a ótica do diretor de uma escola de anos finais do ensino fundamental, sua ação e influência sobre as práticas avaliativas ocorridas na escola em seus três níveis: da aprendizagem, institucional e de larga escala.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 20/03/2012
- Autor(es): Lima, Erisevelton Silva
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
- Fonte: http://repositorio.unb.br/handle/10482/10108
- Data de Acesso à Fonte: 13/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 228 páginas
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.