O trabalho avalia o Programa de Educação Integral no Estado de Pernambuco, que foi implementado como estratégia de melhoria do Ensino Médio e qualificação profissional, em regime integral ou semi-integral, ofertando a preparação para o trabalho e a inclusão social. O objetivo deste estudo de caso foi o de verificar quais as ações adotadas pelos gestores das Escolas de Referência em Ensino Médio (EREMs) que, possivelmente, influenciaram na melhoria dos resultados educacionais.
O desempenho das escolas de referência no litoral sul de Pernambuco
Sobre o documento
- Data de publicação: 08/2014
- Autor(es): Beltrão, Jorge de Lima
- Local de publicação: Juiz de Fora
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFJF (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/CCWWAf
- Data de Acesso à Fonte: 11/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 118 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição