Núcleos de acessibilidade e o atendimento a alunos com necessidades educacionais especiais nas universidade federais do Nordeste brasileiro
RESUMO
No atual contexto da política de educação inclusiva no Ensino Superior brasileiro, esta pesquisa teve o objetivo analisar o trabalho desenvolvido pelos núcleos de acessibilidade implementados nas universidades federais do Nordeste brasileiro para atendimento aos estudantes com necessidades educacionais especiais (NEE).
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 22/07/2015
- Autor(es): Saraiva, Luzia Lívia Oliveira
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Editora)
- Fonte: https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/20789/1/LuziaLiviaOliveiraSaraiva_DISSERT.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 12/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 192 páginas
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.