Dissertação

Níveis de mal/bem-estar docente, de autoimagem e autoestima e de autorrealização de docentes em uma escola tradicional de Porto Alegre

Resumo

Analisa possíveis influências que o mal/bem-estar docente pode provocar no fazer docente, por meio de respostas de 25 docentes, da Educação Infantil ao Ensino Médio, de escola tradicional de Porto Alegre, a Questionários de Mal-estar Docente, de Autoimagem e autoestima e de Autorrealização. Ressalta o elevado nível de estresse entre os pesquisados, apesar de tendência a níveis positivos de autoimagem e autoestima.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 08/09/2011
  • Autor(es): Dohms, Karina Pacheco
  • Local de publicação: Porto Alegre
  • Instituição(ões) relacionada(s): Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://hdl.handle.net/10923/2872
  • Data de Acesso à Fonte: 20/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 114 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial