Analisa possíveis influências que o mal/bem-estar docente pode provocar no fazer docente, por meio de respostas de 25 docentes, da Educação Infantil ao Ensino Médio, de escola tradicional de Porto Alegre, a Questionários de Mal-estar Docente, de Autoimagem e autoestima e de Autorrealização. Ressalta o elevado nível de estresse entre os pesquisados, apesar de tendência a níveis positivos de autoimagem e autoestima.
Níveis de mal/bem-estar docente, de autoimagem e autoestima e de autorrealização de docentes em uma escola tradicional de Porto Alegre
Sobre o documento
- Data de publicação: 08/09/2011
- Autor(es): Dohms, Karina Pacheco
- Local de publicação: Porto Alegre
- Instituição(ões) relacionada(s): Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://hdl.handle.net/10923/2872
- Data de Acesso à Fonte: 20/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 114 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial