Nessa tese a autora realiza um estudo que objetiva compreender as condições de produção e de existência da experiência educacional do PRECE; saber como se deu o processo de aprendizagem cooperativa e solidária que gerou impactos sociais pela inclusão de jovens populares no ensino superior; evidenciar elementos impactantes e diferenciais que possibilitem a compreensão de que a experiência pedagógica tem potencial inspirador a práticas educativas em outros ambientes educacionais, formais ou não.
Narrativas de vida e formação de estudantes e lideranças do Programa de Educação em Células Cooperativas
Sobre o documento
- Data de publicação: 2019
- Autor(es): Andrade, Ana Maria Teixeira
- Local de publicação: Fortaleza
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Ceará (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8135651
- Data de Acesso à Fonte: 31/03/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 473 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações