O presente trabalho apresenta como objetivo a compreensão de como se pode contribuir efetivamente para que os alunos surdos inseridos em um modelo educacional inclusivo na modalidade EJA possam aprender significativamente os conceitos de física. Toma o relato do aluno surdo sobre a dificuldade de compreender os conteúdos de física pela falta de uma estratégia que contemple suas necessidades.
Monitoria como intervenção metodológica para educação de surdos
Sobre o documento
- Data de publicação: 2016
- Autor(es): Garcia, Kamilla Fonseca Lemes | Matos, João Daniel Nonato | Silva, Thábio de Almeida | Silva, Thayla de Almeida
- Local de publicação: Brasil
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.jatai.ifg.edu.br/semlic/seer/index.php/anais/article/viewArticle/523
- Data de Acesso à Fonte: 27/02/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 06 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição