Métodos ágeis, dilema e rerroupagem no desenvolvimento de jogos educacionais em sala de aula
RESUMO
O trabalho tem por objetivo identificar as demandas de professores e alunos dos Ensinos Médio e Fundamental e verificar qual delas apresenta viabilidade de implantação como ferramenta de apoio ao processo de ensino-aprendizagem e desenvolver um novo método para a produção de jogos educativos que dê conta de tal demanda.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 29/06/2016
- Autor(es): Ferraz Junior, Wilton Moreira
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de São Carlos (Editora)
- Fonte: https://goo.gl/W4Tuo4
- Data de Acesso à Fonte: 11/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 135 páginas
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.