O estudo objetivou identificar, descrever e analisar metas de realização de 207 estudantes do Ensino Médio de escolas públicas do interior paulista, procurando descrever as metas de realização em relação às escolas, séries e períodos frequentados. Para tanto, partiu-se de quatro metas de realização: aprender-aproximação, aprender-evitação, performance-aproximação e performance-evitação, sendo que o maior índice de correlação ocorreu entre as metas aprender-aproximação e performance-aproximação.
Metas de realização de estudantes do Ensino Médio
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 05/09/2011
- Autor(es): Mendes, Marcelo Simões
- Local de publicação: Campinas
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UNICAMP (Editora) | Universidade Estadual de Campinas (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.bibliotecadigital.unicamp.br/document/?code=000797020&fd=y
- Data de Acesso à Fonte: 03/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 119 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados