Tese

Mental health in Chinese schools: adapting global paradigms in policy and practice

RESUMO

A saúde mental é um desafio urgente para a saúde global e as escolas em todo o mundo buscam cada vez mais promover o bem-estar psicológico em crianças e adolescentes. Na China, os formuladores de políticas e especialistas têm colaborado com instituições como a Organização Mundial de Saúde para projetar programas de educação em saúde mental com base na escola. Neste trabalho, evidenciam-se as tensões entre os discursos de saúde mental globais e locais e as disparidades entre a retórica política e realidade prática nas escolas.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2015
  • Autor(es): Davidson, Shannon L.
  • Local de publicação: Califórnia
  • Instituição(ões) relacionada(s): Stanford University (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://purl.stanford.edu/cq374mw9336
  • Data de Acesso à Fonte: 08/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 199 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial