A pesquisa “Melhores Práticas em Escolas de Ensino Médio no Brasil” originou-se em 2008, em iniciativa do MEC de aprimorar as políticas públicas nesse nível de ensino. A pesquisa teve dois objetivos: identificar os fatores responsáveis pela efetividade de 35 unidades escolares de Ensino Médio nos Estados do Acre, Ceará, Paraná e São Paulo; e analisar aspectos das políticas públicas para o Ensino Médio em cada um dos Estados. Este documento resume as principais conclusões da pesquisa.
Melhores práticas em escolas de ensino médio no Brasil: resumo executivo
Sobre o documento
- Data de publicação: 04/2010
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Ministério da Educação (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_docman&view=download&alias=4838-miolo-melhores-praticas-resumido&category_slug=maio-2010-pdf&Itemid=30192
- Data de Acesso à Fonte: 27/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 34 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial