Este trabalho aborda a temática da formação e do desenvolvimento docente de profissionais de educação física, explorando relações entre o docente formador e o docente em formação. Em diferentes momentos históricos, várias visões e reformulações influenciaram o processo de formação do professor de educação física. Nesse sentido, a presente investigação busca construir respostas para a seguinte questão: quais marcos e marcas são historicamente construídos e como constituem o docente em formação?
Marcos e marcas da formação e do desenvolvimento docente em educação física
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2016
- Autor(es): Oliveira, Giovanna Tereza Abreu de | Schnetzler, Roseli Pacheco
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - Unimep (Editora)
- Identificadores: ISSN 2238-121X
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/2710/1852
- Data de Acesso à Fonte: 06/02/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 22 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição