O trabalho toma a literatura afro-brasileira como tema central e o problematiza no desvelamento do pertencimento étnico-racial de estudantes do Ensino Médio. A investigação centrou-se em quais potencialidades de pertencimento étnico-racial se apresentam no desenvolvimento do processo de pesquisa-ação existencial, tomando a literatura afro-brasileira como conteúdo das aulas de literatura brasileira em uma turma do Ensino Médio?
Literatura Brasileira e Afro-Brasileira no Ensino Médio: A interpretação do aluno
Sobre o documento
- Data de publicação: 08/2015
- Autor(es): Gomes, Ivaneide Damasceno do Nascimento
- Local de publicação: Ilhéus
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual de Santa Cruz (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/0YZPBm
- Data de Acesso à Fonte: 25/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 153 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição