Analisam-se as expectativas para o futuro de estudantes do Ensino Médio de Santiago, Chile. Demonstra-se que independentemente do nível socioeconómico e da modalidade de estudos cursados, a maioria dos jovens aspira ao ingresso na Educação Superior. No entanto, há diferenças na concretização dos objetivos pessoais, observando-se a combinação de períodos de estudo e trabalho entre os jovens de nível socioeconômico baixo e o adiamento do ingresso imediato na Educação Superior para um segmento importante deste.
¿Las cosas claras? Aspiraciones de futuro y proyecto educativo laboral de jóvenes estudiantes secundarios
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2014
- Autor(es): Sepúlveda V., Leandro | Valdebenito I., María José
- Local de publicação: Valdivia
- Instituição(ões) relacionada(s): Facultad de Filosofía y Humanidade (Editora)
- Identificadores: ISSN 0718-0705
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.cl/pdf/estped/v40n1/art15.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 11/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 20 páginas
- Edição: Volume 40; Número 1
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados