De acordo com uma verdadeira educação científica na escola, a ciência necessita de promover a alfabetização científica dos alunos. O conteúdo mais importante para o desenvolvimento deste objetivo está relacionado com uma adequada compreensão dos professores e alunos sobre a natureza da ciência e sua tradução na sala de aula de ciências.
Las actitudes de profesores y estudiantes y la influencia de factores del aula en la transmisión de la naturaleza de la ciencia en la enseñanza secundaria
Sobre o documento
- Data de publicação: 2009
- Autor(es): Tibaud, Ximena Vildósola
- Local de publicação: Barcelona
- Instituição(ões) relacionada(s): Universitat de Barcelona (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/5551/000472093.pdf?sequence=1&locale-attribute=es
- Data de Acesso à Fonte: 04/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 626 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição