O objetivo da pesquisa foi analisar as concepções e percepções sobre a influência da educação formal na construção social de gênero, a partir de conhecimentos, paradigmas e ideologias das pessoas em causa: a comunidade escolar, as partes interessadas e as pessoas que criam as políticas educacionais. O trabalho identificou, dentre outras coisas, lacunas para adoção de uma política educacional de igualdade de gênero.
La perspectiva de genero en la educacion: un analisis con metodo mixto de las politicas educativas de equidad de genero en Puerto Rico
Sobre o documento
- Data de publicação: 06/2011
- Autor(es): Sierra, Marta Angelica Mercado
- Local de publicação: Río Piedras
- Instituição(ões) relacionada(s): Facultad de Ciencias Sociales - UPR (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://pqdtopen.proquest.com/doc/894451524.html?FMT=AI&pubnum=3473068
- Data de Acesso à Fonte: 20/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 482 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial