As relações de jovens com a escola e com o trabalho e os sentidos atribuídos por eles à Educação Profissional Técnica de Nível Médio é o tema do artigo, que tem por base pesquisa realizada com jovens estudantes-trabalhadores matriculados no Ensino Médio noturno público em Curitiba e região metropolitana.
Juventude, escola e trabalho: sentidos da educação profissional integrada ao Ensino Médio - Volume 32; Número 1
Sobre o documento
- Data de publicação: 03/2016
- Autor(es): Bernardim, Márcio Luiz | Silva, Monica Ribeiro da
- Local de publicação: Belo Horizonte
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação da UFMG (Editora)
- Identificadores: ISSN 1982-6621
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.br/pdf/edur/v32n1/1982-6621-edur-32-01-00211.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 24/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 24 páginas
- Edição: Volume 32; Número 1
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial