Esta pesquisa teve como objetivo investigar as concepções e perspectivas de jovens alunos do Ensino Médio de uma escola pública de Campo Grande-MS, em relação à sua condição de participantes nas ações de um projeto educacional de cunho público-privado, em busca de aprimoramento de seu processo de aprendizagem. Pretendeu-se, ainda, apreender outros significados atribuídos à sua condição juvenil e nem sempre manifestados em sua condição de aluno.
Jovens alunos do Ensino Médio: concepções e perspectivas manifestadas em relação à educação e outras questões sociais
Sobre o documento
- Data de publicação: 02/2014
- Autor(es): Rodrigues, Catarina
- Local de publicação: Campo Grande
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/qCSeOm
- Data de Acesso à Fonte: 02/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 126 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição