Enfoca a Educação de Jovens e Adultos (EJA) e visa analisar seus itinerários formativos. Indaga-se como se dão as relações de poder e de saber nas práticas educativas da Educação de Jovens e Adultos e quais papéis desempenham nessas relações os currículos estabelecidos nas escolas de EJA, e detém-se na análise do Projeto de Educação de Trabalhadores (PET) da Escola Municipal União Comunitária e no trabalho de EJA da Escola Municipal Caio Líbano Soares, da rede de ensino de Belo Horizonte.
Itinerários formativos e curriculares na Educação de Jovens e Adultos
Sobre o documento
- Data de publicação: 18/05/2007
- Autor(es): Fazzi, José Luiz
- Local de publicação: Belo Horizonte
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação da UFMG (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.gepsexualidades.com.br/resources/anais/6/1467419603_ARQUIVO_versaofinalileanapriscila.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 26/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 221 páginas