Nessa pesquisa, discutem-se os desafios do novo Ensino Médio na ótica dos professores de ciências, sobretudo os que dizem respeito à proposta de ensino pautado na interdisciplinaridade e na contextualização, sobretudo quais desafios precisam ser enfrentados para a implementação da interdisciplinaridade e da contextualização no ensino.
Interdisciplinaridade e contextualização no novo Ensino Médio: conhecendo obstáculos e desafios no discurso dos professores de ciências
Sobre o documento
- Data de publicação: 2014
- Autor(es): Trindade, Inêz Leal
- Local de publicação: Belém
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas - UFPA (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufpa.br/jspui/bitstream/2011/1832/5/Dissertacao_InterdisciplinaridadeContextualizacaoEnsino.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 139 páginas