Dissertação

Integração dos Ensinos Médio e técnico: percepções de alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA/Campus Castanhal

Resumo

O que os estudantes percebem nas estratégias de ensino praticadas no curso que os levam a tirar conclusões sobre realizações e limitações na operacionalização da integração do ensino? A partir desse questionamento, estudo analisa a percepção de alunos do terceiro ano do curso Técnico em Agropecuária Integrado do IFPA/Castanhal no tocante a se as estratégias de ensino praticadas pelos professores estão possibilitando operacionalizar a integração do Ensino Médio com a educação profissional.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 09/07/2012
  • Autor(es): Costa, Ana Maria Raiol da
  • Local de publicação: Belém
  • Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Ciências da Educação - UFPA (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/3006
  • Data de Acesso à Fonte: 28/07/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 122 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações