O que os estudantes percebem nas estratégias de ensino praticadas no curso que os levam a tirar conclusões sobre realizações e limitações na operacionalização da integração do ensino? A partir desse questionamento, estudo analisa a percepção de alunos do terceiro ano do curso Técnico em Agropecuária Integrado do IFPA/Castanhal no tocante a se as estratégias de ensino praticadas pelos professores estão possibilitando operacionalizar a integração do Ensino Médio com a educação profissional.
Integração dos Ensinos Médio e técnico: percepções de alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA/Campus Castanhal
Sobre o documento
- Data de publicação: 09/07/2012
- Autor(es): Costa, Ana Maria Raiol da
- Local de publicação: Belém
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Ciências da Educação - UFPA (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/3006
- Data de Acesso à Fonte: 28/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 122 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações