Esta edição traz o artigo de Susan Stainback que discute currículo e outros artigos que discutem a prática educativa sob o enfoque da Educação para Todos por meio da reflexão de como as expectativas docentes tem implicações na escola inclusiva e a temática sobre a surdez através da experiência de uma aluna surda em uma turma de ouvintes e a da arte como meio para a inclusão. Há ainda uma entrevista sobre a implementação do Programa Educação Inclusiva e o desempenho textual de alunos com deficiência mental.
Inclusão - Revista da Educação Especial - Número 3
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2006
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Ministério da Educação (Editora)
- Identificadores: ISSN 1808-8899
- Fonte: Abre em uma nova guia http://portal.mec.gov.br/seesp/arquivos/pdf/revistainclusao3.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 22/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Periódico
- Tamanho: 58 páginas
- Edição: Número 3