Periódico

Inclusão - Revista da Educação Especial

RESUMO

Esta edição traz o artigo de Susan Stainback que discute currículo e outros artigos que discutem a prática educativa sob o enfoque da Educação para Todos por meio da reflexão de como as expectativas docentes tem implicações na escola inclusiva e a temática sobre a surdez através da experiência de uma aluna surda em uma turma de ouvintes e a da arte como meio para a inclusão. Há ainda uma entrevista sobre a implementação do Programa Educação Inclusiva e o desempenho textual de alunos com deficiência mental.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 12/2006
  • Local de publicação: Brasília
  • Instituição(ões) relacionada(s): Ministério da Educação (Editora)
  • Identificadores: ISSN 1808-8899
  • Fonte: http://portal.mec.gov.br/seesp/arquivos/pdf/revistainclusao3.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 22/12/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Periódico
  • Tamanho: 58 páginas
  • Edição: Número 3
ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.