O presente trabalho analisou a operacionalização dos projetos Rede de Jovens Ativistas e Juventude Ativa, por meio do desenvolvimento de ações de protagonismo juvenil. A inclusão digital foi debatida por meio dos conceitos de uso da tecnologia para a inclusão social e da brecha digital gerada pela falta da fluência tecnológica, sendo associada esta temática ao protagonismo juvenil.
Inclusão digital e protagonismo juvenil: um estudo em dois centros de tecnologia comunitária
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2005
- Autor(es): Lima, Ana Maria Moraes de Albuquerque
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://sapientia.pucsp.br/bitstream/handle/10012/1/Dissertacao%20Ana%20Maria%20Moraes.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 20/01/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 156 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados