O presente estudo apresenta uma avaliação da percepção dos gestores e gestoras educacionais sobre o tema diversidade, educação das relações étnicoraciais e racismo no ambiente escolar, com base em análise do discurso de dirigentes de duas escolas da cidade de Ceilândia (DF) a respeito de como percebem a implementação da lei 11.645/2008 e se utilizam instrumentos pedagógicos visando o combate ao racismo.
Implementação da lei 11.645/2008 : a gestão escolar no combate ao racismo
Sobre o documento
- Data de publicação: 07/06/2014
- Autor(es): Santos, Juliana Cristina Siqueira
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.bdm.unb.br/bitstream/10483/13113/1/2014_JulianaCristinaSiqueiraSantos.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 01/08/2018
- Suporte: Texto
- Tipologia: Monografia
- Tamanho: 36 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial