Apresenta os resultados de investigação feita em duas escolas públicas, uma do Paraná e outra de Santa Catarina, que demonstraram um dos melhores índices no IDEB - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. O objetivo do trabalho é identificar possíveis determinantes do elevado IDEB apresentado pelas escolas públicas a partir da seguinte questão norteadora: Quais os fatores/dimensões que contribuem para uma educação de qualidade e para que as duas escolas públicas atinjam esse índice?
Identificação e análise dos possíveis fatores que influenciaram os resultados elevados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) apresentado por duas escolas públicas
Sobre o documento
- Data de publicação: 04/04/2014
 - Autor(es): Hornick, Cleudane Aparecida de Andrade
 - Local de publicação: Itajaí
 - Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - UNIVALI (Editora)
 - Fonte: Abre em uma nova guia http://www.univali.br/Lists/TrabalhosMestrado/Attachments/546/cleudane-aparecida-de-andrade-hornick.pdf
 - Data de Acesso à Fonte: 25/10/2016
 - Suporte: Texto
 - Tipologia: Dissertação
 - Tamanho: 137 páginas
 - Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial