Apresenta os resultados de investigação feita em duas escolas públicas, uma do Paraná e outra de Santa Catarina, que demonstraram um dos melhores índices no IDEB - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. O objetivo do trabalho é identificar possíveis determinantes do elevado IDEB apresentado pelas escolas públicas a partir da seguinte questão norteadora: Quais os fatores/dimensões que contribuem para uma educação de qualidade e para que as duas escolas públicas atinjam esse índice?
Identificação e análise dos possíveis fatores que influenciaram os resultados elevados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) apresentado por duas escolas públicas
Sobre o documento
- Data de publicação: 04/04/2014
- Autor(es): Hornick, Cleudane Aparecida de Andrade
- Local de publicação: Itajaí
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - UNIVALI (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.univali.br/Lists/TrabalhosMestrado/Attachments/546/cleudane-aparecida-de-andrade-hornick.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 25/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 137 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial