O trabalho aborda temas como imigração, imigrantes na Finlândia, integração e as regras e regulamentos da escola secundária Haukivuori. O objetivo do projeto foi o desenvolvimento de um guia de fácil compreensão e utilização para os imigrantes da escola. A construção do guia passou por entrevistas com profissionais da escola e pelos próprios imigrantes sobre as questões que muitas vezes os incomodam ou causam mal-entendidos.
How to improve the immigrant’s integration in Haukivuori secondary school
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 31/05/2007
- Autor(es): Väänänen, Liisa
- Local de publicação: Jyväskylä
- Instituição(ões) relacionada(s): JAMK University of Applied Sciences (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.theseus.fi/bitstream/handle/10024/20411/jamk_1191577132_6.pdf?sequence=1
- Data de Acesso à Fonte: 02/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 30 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados