Concentra-se nos aspectos relacionados aos modos de atuação dos gestores escolares na construção e na implementação do Projeto Político-Pedagógico na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e as implicações da formação docente em sua prática, através da identificação dos desafios, dilemas e estratégias das gestões por eles desenvolvidas, no contexto da Escola Plural da Rede Municipal de Belo Horizonte/MG.
Gestores escolares e Projeto Político-Pedagógico: desafios e perspectivas para a Educação de Jovens e Adultos
Sobre o documento
- Data de publicação: 26/08/2008
- Autor(es): Xavier, Cristiane Fernanda
- Local de publicação: Belo Horizonte
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Minas Gerais (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.bibliotecadigital.ufmg.br/dspace/handle/1843/HJPB-7KNEVS
- Data de Acesso à Fonte: 02/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 138 páginas