A presente reflexão tem como horizonte problematizar a gestão pública, abordando, de forma crítica, como é possível implementar e monitorar tecnologias educacionais. O artigo aborda também o conceito de tecnologia e o entendimento de educação como dispositivo de produção de subjetividade e cidadania.
Gestão Pública de Tecnologias Educacionais: implementação e monitoramento
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2014
- Autor(es): Ferreira Filho, Raymundo C. M.
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Ministério da Educação (Realizadora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/5MA9W3
- Data de Acesso à Fonte: 20/02/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 09 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados